Uma jovem, de apenas 20 anos, foi presa ao tentar matar o namorado com 15 dias de relacionamento e ainda desacatar policiais militares durante a noite quinta (13) e madrugada de sexta-feira (14), no Parque das Nações II, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto há 15 dias. Ontem, eles estavam bebendo em uma conveniência quando começaram a brigar por causa de ciúmes. Em determinado momento, a jovem empurrou o companheiro contra a parede e passou a desferir socos em seu rosto e pelo corpo do rapaz.
Na sequência a mulher saiu do estabelecimento, indo até em casa para buscar facas e voltando para tentar matar o companheiro. O rapaz foi atingido por dois golpes na região da costela e ficou com um ralado no ombro por conta de uma queda.
Para se ‘defender’, o rapaz acertou um soco na boca de sua companheira. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, atendendo a ocorrência. Ao chegar, eles foram xingados pela jovem.
Durante confusão, ela desacatou os policiais dizendo: “Vocês não são policiais. São uns ‘policiaizinhos’ de nada. Vocês são uns policiais de bosta igual meu namorado”, disse.
Diante da situação, ela foi presa e levada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município, onde o caso foi registrado como desacato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policiais de MS ganham curso para atuarem como oficiais de justiça

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande
