Uma jovem, de apenas 20 anos, foi presa ao tentar matar o namorado com 15 dias de relacionamento e ainda desacatar policiais militares durante a noite quinta (13) e madrugada de sexta-feira (14), no Parque das Nações II, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal está junto há 15 dias. Ontem, eles estavam bebendo em uma conveniência quando começaram a brigar por causa de ciúmes. Em determinado momento, a jovem empurrou o companheiro contra a parede e passou a desferir socos em seu rosto e pelo corpo do rapaz.
Na sequência a mulher saiu do estabelecimento, indo até em casa para buscar facas e voltando para tentar matar o companheiro. O rapaz foi atingido por dois golpes na região da costela e ficou com um ralado no ombro por conta de uma queda.
Para se ‘defender’, o rapaz acertou um soco na boca de sua companheira. A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, atendendo a ocorrência. Ao chegar, eles foram xingados pela jovem.
Durante confusão, ela desacatou os policiais dizendo: “Vocês não são policiais. São uns ‘policiaizinhos’ de nada. Vocês são uns policiais de bosta igual meu namorado”, disse.
Diante da situação, ela foi presa e levada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do município, onde o caso foi registrado como desacato e lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista é socorrido com hemorragia e fratura após colidir com caminhão na BR-262

Homem é preso ao andar pelado por condomínio e fazer arruaça em Dourados

Mulher é agredida com socos no 'pixito' e ameaçada de morte pela ex-madrasta

De Goiânia, brasileira é encontrada morta no Japão

Mulher é agredida e jogada de carro em movimento em Nova Alvorada do Sul

Mecânico morre após sofrer acidente de trabalho em Nova Andradina

Homem é baleado por dupla em moto durante tentativa de execução em Corumbá

Motorista tomba carreta ao desviar de roçadeira na BR-359, entre Costa Rica e Alcinópolis

Motorista é socorrido em estado grave após tombar carreta em Inocência
