Monalisa Pereira Alves Muricy, 55 anos, é a mais nova vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada com pelo menos sete facadas na noite deste domingo (27) em sua residência no distrito de Anhanduí, a 60 quilômetros de Campo Grande, pelo seu namorado, principal suspeito, que está foragido.
Ainda de acordo com as informações apuradas pela reportagem, uma pessoa foi presa pela polícia e teria apresentado versões sobre o caso, mas não estaria envolvido diretamente na morte da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 20h30, mas ainda não há uma motivação específica para que o namorado de Monalisa tenha a atacado e provocado sua morte.
Conforme detalhes repassados para a reportagem, a vítima, o namorado e um amigo estariam consumindo bebida alcoólica na área da residência. Porém, a mulher e as pessoas em seu entorno já teriam um histórico de uso de entorpecentes.
A Polícia Civil segue caçando o suspeito para efetuar sua prisão.
O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gerente mata dono de salgaderia a facadas e, em seguida, tira própria vida na Capital

Homem nu invade residência e espanca casal em distrito de Campo Grande

Mulher morre e Campo Grande investiga possível feminicídio

Briga em família termina com jovem autista esfaqueado em Campo Grande

Gaeco cumpre mandados e visita casas de bairro nobre de Campo Grande

Mulher foge após incendiar e destruir residência no Nova Lima

Veículos de estelionato cometidos na Capital são recuperados em Três Lagoas

Rapaz paga 'quinhentão' para golpista não expor nudes em rede social na Capital

Golpista se passa por faccionado, cria história e tira R$ 7,2 mil de campo-grandense


Fato aconteceu no distrito de Anhanduí (WhatsApp/JD1 Notícias)



