Homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso durante a terça-feira, dia 3, após ficar anos foragido pelo crime de homicídio e ter praticado violência doméstica contra esposa e incendiar a casa dela, em Santa Rita do Pardo.
O episódio aconteceu no dia 30 de janeiro, o que motivou a decretação da prisão preventiva do suspeito. Ele agrediu a companheira com socos no rosto, tentou enforcá-la na frente do filho dela, de 4 anos, e após a vítima conseguir fugir, ateou fogo na residência, que destruiu completamente o imóvel.
Durante as diligências, foi observado que o indivíduo possuía outro mandado de prisão referente a uma condenação de 15 anos por homicídio em Anastácio.
Nos últimos três dias, policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e equipes da Polícia Civil de Água Clara estiveram na busca pelo suspeito, pois informações apontavam para um esconderijo em um assentamento na zona rural de Ribas do Rio Pardo.
O homem foi localizado no imóvel da propriedade rural e ao avistar os policiais, tentou se esconder debaixo da cama, resistindo à abordagem, mas ele foi detido e preso.
Ele foi conduzido para a delegacia e passará a responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, incêndio qualificado no contexto da violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é assassinado a facadas em estacionamento de churrascaria de Cassilândia

Traficantes são presos em operação contra organização criminosa em Bataguassu

Homem é preso por extorquir mãe e ameaçar avó de 103 anos

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Suspeito foi preso em propriedade rural de Ribas (Divulgação/PCMS)



