Na tarde de segunda-feira, (24) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a militares da Polícia Militar (PM) apreendeu 61,7kg de maconha após prender homem traficando em ônibus de viagem.
De acordo com a PRF, a fiscalização acontecia na Unidade Operacional em Dourados, BR-163 km 267, quando abordaram um ônibus de viagem que faz a linha Campo Grande/ Curitiba. Na poltrona de nº 05, o passageiro de 20 anos, transportava em sua mochila 7 tabletes com 10kg de maconha.
Questionado sobre o entorpecente, o homem informou que pegou em um bairro de Dourados e levaria para Itapema-SC, onde receberia o pagamento pelo transporte.
Os PRFs então acionaram a Força Tática da PM e informaramdo local onde possivelmente ocorria a distribuição da droga. Os militares se dirigiram a uma casa suspeita e encontraram um homem de 25 anos e uma mulher de 26 anos, com duas crianças.
A mulher admitiu que entregou a mochila com a droga ao passageiro preso. O homem foi perguntado se havia mais entorpecente no imóvel, momento em que levou os policiais até um cômodo no fundo da casa com 37 tabletes de maconha que somaram 51,7kg da droga.
Os dois homens e a mulher foram encaminhados com a maconha para a Policia Civil em Dourados. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as duas crianças.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ex-detento sofre atentado a tiros e é socorrido por populares na Capital

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Operação da PC e PM prende acusado de tentar matar jovem em MS

Mulher é presa por tráfico e extorsão de usuários em Bataguassu

Operação apura fraude em concurso da PF com prova em Campo Grande

Aquidauanense morre após dias internada por acidente no RJ

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido no Rio Dourados

Motoentregador morre dias após acidente em cruzamento de Ivinhema

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital


Os dois homens e a mulher foram encaminhados com a maconha para a Policia Civil em Dourados (Reprodução/PRF)



