O registro feito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro mostra o animal andando em cima do corpo de um homem morto, em uma das salas do instituto, momentos depois o gambá também aparece comendo a parte do corpo que deveria estar preservado no local.
Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido. A corporação disse que está tomando providências para que situações como esta não voltem a acontecer.
"A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível", dizia a nota da Polícia Civil.
Devido as imagens fortes, o vídeo foi parcialmente modificado:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idosa passa mal em velório e morre horas depois em Campo Grande

Homem é agredido a tijoladas no Centro de Campo Grande

Idosa é agredida pelo filho e vai parar no hospital em Maracaju

Mulher é encontrada morta em kitnet do Guanandi

Ex-companheiro confessa ter ateado fogo em casa que matou mulher em Paranhos

Homem que sequestrou e bateu em mulher é preso em Campo Grande

PMMS realizou mais de 20 mil fiscalizações de medidas protetivas em 2025

Homem esfaqueia sobrinho durante briga em Dourados

Necrópsia virtual: Mato Grosso do Sul cria contraste próprio para tomografia forense






