Nesta quinta-feira (6), investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil prenderam, um homem, de 53 anos, por receptação, em Nova Andradina.
De acordo com O Jornal da Nova, os agentes receberam a informação de que um veículo de uma empresa de transportes estaria fora de sua rota para o serviço contratado.
Além disso, a empresa não estava conseguindo contato com o motorista para saber o motivo do desvio da rota, o que levantou suspeita.
Com as informações, equipe da SIG iniciou diligências e abordou o veículo na rodovia BR-376, nas proximidades da ponte do Rio Ivinhema.
Em entrevista, o condutor alegou que foi contratado por um terceiro para transportar o caminhão da cidade de Barueri (SP) para Amambai, onde receberia R$ 1,2 mil. Entretanto, ele disse não ter mais informações sobre o contratante.
Funcionários da empresa de transportes entraram em contato com a unidade policial em Nova Andradina e informaram que os estariam entrando em contado com os familiares do motorista com pedido de resgate da vítima, mantida em cárcere privado.
Diante das informações, foi solicitado apoio das Delegacias de Barueri e da Delegacia de Anti-sequestro de São Paulo, sendo que no decorrer das diligências, a equipe recebeu informação de que o motorista foi libertado na cidade de Guarulhos (SP).
O motorista do caminhão, preso na BR-367, foi autuado em flagrante delito e encontra-se à disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Homem que tentou matar a namorada a facadas no Tiradentes é preso na Moreninha

Motorista que matou mulher atropelada e fugiu em Nova Andradina se apresenta à polícia

Homem ameaça esfaquear esposa grávida até a morte em Três Lagoas

Jovem é ameaçado ao tentar vender geladeira pela internet em Dourados

'Vai me pagar por bem ou por mal', mulher é ameaçada após se envolver em acidente na Capital

Homem que matou a ex em Campo Grande é preso 11 anos após o crime

Ação da Polícia Federal identifica e prende 20 condenados em um dia em Corumbá

JD1TV: Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande
