A grana encontrada por um pedestre na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a rua Giocondo, na Vila do Polonês, em Campo Grande, foi detonada pelo BOPE (Batalhão de Operações Especiais).
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, o artefato foi encontrado no canteiro da ponte que serve de travessia para os pedestres. Logo que a testemunha achou o objeto, acionou as autoridades e se afastou do local.
Após ser acionada e fazer a remoção da grana para um local de mata, nas proximidades de onde foi encontrada, a equipe do BOPE realizou a detonação.
O delegado Regis Almeida, da 3° Delegacia de Polícia Civil, informou que um robô foi responsável por levar a ‘bomba’ até um local onde foi detonado. “Posteriormente o explosivista se encaminha ao local e planta uma contra bomba para efetuar a explosão", explica o delegado.
Já com segurança, o artefato será analisado pelas equipes da perícia, afim de descobrir a sua origem. “Vamos averiguar a espécie de artefato, preliminarmente trata-se de uma granada. Vamos agora identificar quem arremessou esse artefato no local", finalizou Regis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bisavô que abusou de menino de 8 anos é preso em flagrante pela polícia

JD1TV: Menino de 8 anos conta a professora que foi abusado pelo bisavô na Capital

Homem é preso transportando cocaína em caminhonete com filhos e esposa

Homem que estuprou jovem em posto de combustível é preso na Capital

Em menos de um ano, trio é condenado por latrocínio de pecuarista em Campo Grande

JD1TV: Tapeceiro do Montevidéu escondia drogas em sofás para distribuir pelo país

Você conhece? IML de Cuiabá procura família de campo-grandense morto há 15 dias

Motoqueiro que passou a mão em jovem no Aero Rancho é indiciado por importunação

Deu ruim: Homem é preso após roubar queijo e mortadela em supermercado de MS
