Grávida de 4 meses, uma mulher de 32 anos, foi espancada pelo namorado durante a manhã de sábado (25) no bairro Maria Leite, em Corumbá. Ela já teria registrado um boletim de ocorrência contra ele um dia antes.
Conforme as informações policiais, o autor foi até a residência de sua tia, onde ela reside, procurando pela vítima, porém não a encontrou. Durante a noite, ele voltou ao local e convidou a mulher para ir conversar na casa dele.
Ao chegar na residência do autor, o mesmo começou a ingerir bebida alcoólica e usar drogas, e durante a conversa se exaltou e começou a ameaçar a vítima, dizendo que iria matá-la.
Então, a mulher tentou se retirar do local, mas foi impedida pelo autor que a puxou pelos cabelos e a arrastou pelo chão, forçando-a retornar para o interior da residência. Na tentativa de se defender, a vítima arranhou o mesmo, não adiantando, pois o homem continuou as agressões e a enforcou, deixando-a sem ar, além de chutar sua barriga.
Ela conseguiu acionar a Polícia Militar, que diante dos fatos conduziu o autor e vítima para Primeira Delegacia de Polícia Civil, a vítima apresentava lesões aparentes nas costas.
Reportar Erro