Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Polícia

Guarda civil municipal é morto a tiros dentro do carro

Crime ocorreu em Paranaguá, e há indícios de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas

07 maio 2020 - 16h32Sarah Chaves, com informações do Folha do Litoral

Um guarda civil municipal foi assassinado dentro do carro na quarta-feira (6). Após o crime a dupla fugiu e incendiou o caaro usado no assassinato, em Paranaguá, no Paraná.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), que atendeu a ocorrência de homicídio, câmeras de monitoramento da região flagraram o momento do crime, onde dois indivíduos armados com pistola saíram de um carro branco, efetuaram vários disparos contra a vítima que estava em seu veículo saindo do estacionamento de um prédio na localidade.

Após o crime, a dupla se evadiu do local, sendo conduzido pelo HB20 que tinha um motorista de fuga aguardando a finalização do assassinato. 

Equipes médicas foram acionadas imediatamente, mas o guarda municipal não resistiu e veio a óbito. A Equipe de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas ao local para recolher o corpo da vítima. “Foram dois indivíduos que estavam armados de pistola em um veículo branco HB20, efetuaram esses disparos contra a vítima e se evadiram do local. Após o crime, equipe policial encontrou o HB2 queimado em uma localidade de Paranaguá”, afirma o tenente Merege da PMPR. 

Câmeras de monitoramento flagraram o momento do assassinato e servirão de base para identificação dos criminosos. “O HB20 chegou, se postou na traseira do veículo da vítima, impedindo a sua saída. Eles desembarcaram rapidamente, com armas em punho, chegando à porta do motorista, forçando a abertura e já efetuando os disparos contra a vítima que estava sozinha no veículo”, acrescenta o tenente.

O veículo queimado foi encontrado na PR-407 em direção a Pontal do Paraná e a princípio não teria alerta de furto ou roubo.

De acordo com as informações iniciais apuradas pela PMPR, há indícios de possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. 

 

Reportar Erro
Energisa Nov-Dez 25

Deixe seu Comentário

Leia Também

Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde o caso foi registrado
Polícia
Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi
Vítima tentou se separar do marido
Polícia
Mulher tentou separação do marido antes de ser morta em Campo Grande
Faca usada no crime
Polícia
Idoso esfaqueia colega de trabalho após desentendimento em bar de Sidrolândia
Caso aconteceu no bairro Taveirópolis, em Campo Grande
Polícia
AGORA: Um dia após ato contra feminicídio, mulher é morta pelo ex-companheiro em Campo Grande
Defensoria -
Justiça
STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS
Indivíduo foi socorrido e levado para o hospital
Polícia
Homem comete racismo contra mulher, avança contra PM e é baleado em Três Lagoas
Damião foi morto a golpes de faca
Polícia
Adolescente matou o pai após ter pedido para andar de cavalo negado em Coxim
Caso foi registrado na Deam
Polícia
Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital
Militar correu para salvar a menina
Polícia
VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá
cepol
Polícia
Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica