O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort, de 38 anos, de Ponta Porã foi preso com 40 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um carro indo para Minas Gerais na quarta-feira (14).
Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento. Nessa sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Segundo informações do Dourados News, o servidor é lotado em Ponta Porã e tentava levar a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba, cidade localizada na região Leste do Estado.
Conforme informações divulgadas pela polícia, o guarda era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis, no Mato Grosso e também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Depois de várias buscas, ele foi encontrado em uma estrada já quase na divisa com Minas Gerais, próximo a cidade de Paranaíba. A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta.
O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casal sofre acidente voltando para casa após comprar caminhonete

Homem é preso ao tentar furtar salsicha e carne em mercado de Paranaiba

Adolescente de 16 anos é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em aldeia

Jovem morto a tiros em São Gabriel tinha 21 anos e passagens por furto e roubo

Mulher é presa após surtar e invadir a casa do vizinho no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente com caminhonete em Dourados

Caminhonete de luxo furtada em SC é recuperada em MS após perseguição e acidente

Jovem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

Agressão contra mãe não passa impune e rapaz é preso em Iguatemi


Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento (Reprodução/Internet)



