O guarda municipal Clodoaldo Gimenes Monfort, de 38 anos, de Ponta Porã foi preso com 40 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um carro indo para Minas Gerais na quarta-feira (14).
Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento. Nessa sexta-feira (15), Clodoaldo foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Segundo informações do Dourados News, o servidor é lotado em Ponta Porã e tentava levar a droga para Minas Gerais quando foi flagrado em uma estrada vicinal de Paranaíba, cidade localizada na região Leste do Estado.
Conforme informações divulgadas pela polícia, o guarda era monitorado pela inteligência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul e de Rondonópolis, no Mato Grosso e também pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Depois de várias buscas, ele foi encontrado em uma estrada já quase na divisa com Minas Gerais, próximo a cidade de Paranaíba. A droga estava escondida em um compartimento criado pelos traficantes próximo às caixas de ar do Fiesta.
O secretário de Segurança Municipal de Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, afirmou que foi comunicado da prisão do guarda e vai encaminhar o pedido de abertura de um processo administrativo e disciplinar para a procuradoria do órgão, que deve analisar o caso assim que receber os documentos sobre a prisão de Gimenes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Federal, de Três Lagoas, para prestar depoimento (Reprodução/Internet)



