Um homem de 32 anos foi preso após agredir e ameaçar a companheira e a enteada na noite desta quinta-feira (2), em Angélica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h55 para atender a uma denúncia em uma residência localizada na Rua Pardal, no bairro Mutum. No local, os policiais encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez e bastante alterado.
Segundo a polícia, o homem ameaçava a companheira de 32 anos, e a filha dela, uma adolescente de 14 anos, afirmando que iria matá-las. Ainda conforme o relato, ele chegou a dizer que arrancaria o pescoço da jovem.
A adolescente contou aos policiais que, antes da chegada da equipe, o homem teria utilizado um banco de ferro para agredi-la, atingindo sua cabeça e rosto, o que provocou lesões. Para se defender, ela reagiu e entrou em luta corporal com o agressor, causando arranhões no braço dele.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas. As duas solicitaram medidas protetivas de urgência.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato, todos no contexto de violência doméstica.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista de aplicativo é torturado após alugar moto para trabalhar em Campo Grande

Mulher não aceita dividir comida com o companheiro e é espancada em Amambai

Homem bate em policiais ao resistir a abordagem em Laguna Carapã

Mãe se irrita com filha chorando atrás de chocolate e bate nela com vasilha no Lageado

Adolescente de 12 anos é esfaqueado em escola particular de Campo Grande

Jovem é esfaqueado durante briga de bar em Três Lagoas

Motociclista morre ao bater em meio-fio da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande

Homem passa mal enquanto nadava e morre afogado em rio de Três Lagoas

Homem é socorrido em estado grave após confusão no Marcos Roberto


O caso começou com uma briga (Foto: ilustrativa / Eyeem / Freepik)



