Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de surtar e ameaçar atacar policiais militares armado com uma faca no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, durante a manhã deste sábado (28).
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição estava fazendo varredura na região quando avistou o homem em cima de um muro portando uma faca. Diante da situação, durante a tentativa de abordagem, ele fez menção de pular em direção a equipe.
Por conta da iminente ameaça, os militares fizeram um disparo em direção ao homem, que caiu do muro e saiu correndo. Consta ainda no registro policial que o policial não soube dizer se o disparo acertou o alvo, já que estava muito escuro.
Em diligências pela área, os policiais encontraram o suspeito andando pela Rua Catiguá, com uma lesão no supercilio que expos a parte óssea do seu rosto. Ele acabou sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde os médicos não souberam precisar se o ferimento foi causado pelo disparo, pela queda do muro ou durante a fuga.
O caso foi registrado como ameaça, desobediência e lesão corporal decorrente de intervenção legal de agente do estado na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e injúria em Fátima do Sul

Investigado por estupro, cárcere privado e violência doméstica, homem é preso em Naviraí

JD1TV: Polícia apreende carga ilegal de cigarros avaliada em R$ 190 mil em Campo Grande

Pilotando sem capacete, motociclista morre ao bater moto em caminhão parado na fronteira

Mulher morre sozinha em casa de Ponta Porã e é encontrada dias depois

Homem é esfaqueado por desconhecido em praça de Costa Rica

Haitiana é socorrida em estado grave após ser esfaqueada por 'inimiga' em Três Lagoas

JD1TV: Terceiro autor de latrocínio contra professor em aldeia de Bela Vista é preso pelo DOF

AGORA: Casal é socorrido em estado gravíssimo após acidente na BR-163, em Campo Grande
