Irritado por cobrar a mais sobre um serviço prestado e não ter uma devolutiva positiva, um homem, de 42 anos, ameaçou o próprio cunhado de morte durante à tarde de sábado (5), na zona rural de Paraíso das Águas.
Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um desentendimento na área rural. Ao chegar, os militares foram informados pela vítima, de 51 anos, que teria terceirizado uma obra ao seu cunhado e agora ele queria dinheiro além do combinado.
Ao ter o pedido de aumento do pagamento negado, o homem se alterou e começou a ameaçá-lo de morte. O autor então saiu do local e voltou comum machado na mão. Para não ser agredida, a vítima se escondeu.
A polícia levou os dois para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado como ameaça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PM vira réu após ignorar denúncia de violência doméstica em Chapadão do Sul

Operação da PF mira rede de falsificação de diplomas e profissionais ilegais

MPF investiga agentes da PF por possível agressão a preso na fronteira de MS

Dez anos depois, investigação de execução em Ponta Porã é arquivada

Feminicida de Vanessa é novamente denunciado, mas por furto e agressão a ex

JD1TV: Motorista fica preso às ferragens após arrebentar Audi em árvore na Fábio Zahran

Mulher discute com ex-marido, amigo toma as dores e dispara contra ela em Dourados

Jovem é flagrado com motocicleta adulterada comprada por R$ 3,5 mil no Facebook

Condomínio é pichado com rosto de Hitler e letras do PCC na Capital
