Izaias Carlos Gonçalves de Jesus, de 33 anos, foi ferido com pelo menos três disparos de arma de fogo após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite deste domingo (25), na região do Núcleo Industrial, em Campo Grande. Ele teria agredido a ex-mulher antes do ocorrido.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o suspeito invadiu a residência da ex-companheira, de 36 anos, e retirou a motocicleta da vítima à força, iniciando uma discussão e evoluindo para agressões físicas na mulher. Ele também teria agredido o ex-sogro.
A Polícia Militar foi acionada por outras testemunhas, que indagaram que havia bastante aglomeração de pessoas e outras também teriam sido agredidas por Izaias. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito resistiu a abordagem, avançando de forma agressiva contra os militares, obrigando um deles a disparar contra a perna do indivíduo.
Porém, enquanto os policiais tentaram concluir a abordagem, houve um novo tumulto generalizado entre as pessoas presentes, o que fez a polícia se afastar do local, oportunidade que Izaias correu para um corredor que dá acesso ao imóvel da ex-companheira e não foi visto mais.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, minutos depois, a Polícia Militar foi informada que o homem estava armado com uma faca em uma área de vegetação da Avenida Duque de Caxias com a BR-262. Ao chegar pelo local, os militares foram surpreendidos com a ação do suspeito, que portando a faca, avançou contra um dos policiais, fazendo com que um deles atirasse para evitar a injusta agressão.
Os tiros atingiram a região abdominal e outro na linha média da axila, com saída na região lombar. Izaias foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica e depois transferido para a Santa Casa, onde permanece internado e sob escolta policial.
O caso foi tratado como resistência e lesão corporal decorrente de intervenção legal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil pela internet em Naviraí

Gaeco mira policial penal e grupo que traficava usando cilindros de oxigênio em MS

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente
