Um homem cadeirante, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), em frente a um atacadista localizado na Avenida Marcelino Pires, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações do site Ligado na Notícia, um popular que passava pela região percebeu que o homem não apresentava sinais vitais e acionou o socorro. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no endereço e constatou o óbito, que a princípio teria ocorrido por causas naturais.
Durante a verificação dos pertences da vítima, os policiais encontraram no bolso uma Certidão de Nascimento em nome de Rodrigo Guirreiro de Souza. No entanto, não havia nenhum documento com foto, o que impossibilitou a identificação oficial até o momento.
Relatos de pessoas que frequentam a região indicam que o homem vivia em situação de rua e era bastante conhecido nas imediações por utilizar uma cadeira de rodas. Ele sempre pedia ajuda a motoristas e pedestres que transitavam pela avenida. Ainda segundo o site, ele costumava consumir bebida alcoólica no local.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que realizaram os procedimentos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cadeirante encontrado morto em Dourados tinha 34 anos

Adolescente de 16 anos é baleado durante perseguição policial em Três Lagoas

Acidente com ônibus deixa dois mortos e 29 feridos no interior de SP

Jovem é preso ao tentar matar a esposa a facadas em Coxim

Polícia procura homem suspeito de estuprar criança por 5 anos em Campo Grande

Jovem fica desorientado ao ser espancado por oito pessoas no Coophavila II

Acidente entre carros deixa sete pessoas feridas entre Batayporã e Anaurilândia

Mulher bate no namorado após ser flagrada dando cerveja e maconha para enteada em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-163 deixa duas pessoas mortas e dezenas de feridos em Sonora


A vítima vivia em situação de rua (Foto: Ligado na Notícia)



