Homem, de 38 anos, foi brutalmente espancado e devido ao seu estado ser gravíssimo, precisou ser internado as pressas na Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (11). A vítima foi atacada por dois homens com golpes de capacete e pedaços de madeira na Vila Moreninha II.
A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico devido aos golpes serem direcionados especificamente na sua cabeça, causando uma grande hemorragia. Até o momento, uma pessoa foi presa pelo ataque. Um rapaz, de 27 anos, identificado apenas como Maike, foi detido em flagrante e seu irmão, apontado como o segundo agressor, fugiu do local e ainda não foi localizado.
Conforme o registro policial, o irmão da vítima relatou para a Polícia Militar que ele sofre de esquizofrenia e durante a noite deste domingo, houve um desentendimento com o vizinho. Maike, por sua vez, explicou que teria sido ameaçado com uma barra de ferro pela vítima.
Porém, ao revidar a ameaça, passou a agredir com socos e chutes a vítima, onde instantes depois, apareceu seu irmão, identificado apenas como Adílio, de 37 anos, que passou a desferir golpes de capacete e pedaços de madeira contra a cabeça da vítima.
O homem agredido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que informou que o estado de saúde era gravíssimo e a vítima precisou ser estabilizada ainda no local devido ao quadro de saúde, antes de ser encaminhado para a Santa Casa.
Maike chegou a procurar a 4° Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, mas foi preso durante as diligências da Polícia Militar.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada ou que dificulte a defesa do ofendido na forma tentada e homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso


Caso aconteceu na rua Acariuba (Reprodução/Google Maps)




