Menu
Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2026
Assembleia Maio26
Polícia

Homem com esquizofrenia é espancado por dupla e fica em estado gravíssimo na Moreninha

Um suspeito foi preso em flagrante e outro fugiu após as agressões feitas com capacetes e pedaços de madeira

12 fevereiro 2024 - 08h40Luiz Vinicius

Homem, de 38 anos, foi brutalmente espancado e devido ao seu estado ser gravíssimo, precisou ser internado as pressas na Santa Casa de Campo Grande, na noite deste domingo (11). A vítima foi atacada por dois homens com golpes de capacete e pedaços de madeira na Vila Moreninha II.

A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico devido aos golpes serem direcionados especificamente na sua cabeça, causando uma grande hemorragia. Até o momento, uma pessoa foi presa pelo ataque. Um rapaz, de 27 anos, identificado apenas como Maike, foi detido em flagrante e seu irmão, apontado como o segundo agressor, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Conforme o registro policial, o irmão da vítima relatou para a Polícia Militar que ele sofre de esquizofrenia e durante a noite deste domingo, houve um desentendimento com o vizinho. Maike, por sua vez, explicou que teria sido ameaçado com uma barra de ferro pela vítima.

Porém, ao revidar a ameaça, passou a agredir com socos e chutes a vítima, onde instantes depois, apareceu seu irmão, identificado apenas como Adílio, de 37 anos, que passou a desferir golpes de capacete e pedaços de madeira contra a cabeça da vítima.

O homem agredido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que informou que o estado de saúde era gravíssimo e a vítima precisou ser estabilizada ainda no local devido ao quadro de saúde, antes de ser encaminhado para a Santa Casa.

Maike chegou a procurar a 4° Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, mas foi preso durante as diligências da Polícia Militar.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada ou que dificulte a defesa do ofendido na forma tentada e homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada na delegacia de plantão.

Reportar Erro
Abrasel Brasil Sabor Maio26

Deixe seu Comentário

Leia Também

Divulgação / PMMS
Polícia
Mulher é agredida com pedaço de madeira por duas adolescentes em Rio Brilhante
Mulher segue internada na unidade hospitalar
Polícia
Homem se passa por policial, invade casa e atira em mulher em Rio Brilhante
Prisão foi feita pela DHPP
Polícia
Dívida de R$ 200 e confusão em conveniência motivaram execução no Lageado
Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista
Polícia
Ataque a facadas deixa homem gravemente ferido em Bela Vista
Animal ficou nas margens da rodovia BR-163
Polícia
Jaguatirica é encontrada morta com sinais de atropelamento em São Gabriel do Oeste
Caso foi registrado na Delegacia de Rio Verde
Polícia
Homem é encontrado inconsciente e com sinais de espancamento em Rio Verde
Casa destruída - Foto: Divulgação
Polícia
Mulher avisa ex por telefone e incendeia casa em Prudêncio Thomaz
Divulgação / PMMS
Polícia
Falso moto Uber é preso pela PM operando esquema de 'disk drogas' no Monte Castelo
Hospital da Santa Casa de Campo Grande
Polícia
Menina de 1 ano é entubada com suspeita de estupro em Campo Grande
Divulgação / PMMS
Polícia
Barbearia no bairro Centro Oeste escondia drogas e dono acaba preso em Campo Grande

Mais Lidas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Justiça
Júri de homem acusado de matar esposa e filha terá segurança reforçada em Campo Grande
Equipes da Polícia Militar fazem o isolamento do local
Polícia
AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital
Presidente Lula segue em agenda internacional
Política
'Vamos ver quem é quem', diz Lula sobre redução da jornada de trabalho
Thiago descobriu a doença em 2024, ano passado o câncer avançou e veio a notícia que não teria cura
Comportamento
Com câncer terminal, advogado promove "velório em vida" ressignificando a despedida na Capital