Homem, de 34 anos, foi preso em flagrante nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira, dia 1º, após efetuar disparos de arma de fogo para o alto, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.
Equipe do Batalhão de Choque é quem efetuou a prisão, encontrando o suspeito escondido em um veículo, uma Volkswagen Saveiro e apreendeu a arma.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe de militares realizava patrulhamento, quando visualizou o indivíduo disparando os tiros para o alto, que ao visualizar a viatura, tentou se esconder na picape.
O suspeito foi abordado e durante a busca no veículo, os policiais encontraram uma maleta com duas armas: um revólver de calibre 38 carregado com seis munições, das quais três encontravam-se deflagradas e três percutidas, e um revólver de calibre 22, carregado com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas percutidas.
Ao ser questionado sobre a origem das armas, o homem disse que adquiriu elas por um valor de R$ 4,8 mil e confessou ter efetuado os disparos.
O caso foi levado para a delegacia e ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Bombeiros oram após buscas em asilo que desabou e matou 12 em BH

Homens condenados por estupro em SP são presos em Água Clara

Casal é preso por bater em guarda da GCM e funcionários da UPA Leblon

Polícia recupera gado furtado e apreende armas em Nova Andradina

PM forma 23 policiais no 1º Curso de Policiamento Turístico em MS

VÍDEO: Carro pega fogo em cruzamento movimentado de Campo Grande

Adolescente de 14 anos diz ter sido espancada e estuprada pelo pai adotivo em Sidrolândia

Homem é preso suspeito de estuprar menino de 4 anos em Dourados

Homem é preso suspeito de roubar e tentar estuprar motorista de aplicativo em Campo Grande

Viatura do Batalhão de Choque na chegada a Cepol | Imagem ilustrativa (Brenda Assis)



