A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e tentativa de feminicídio ocorridos na noite deste sábado (25) no distrito de Culturma, na cidade de Fátima do Sul, a 257 quilômetros da Capital, após Diego Alves Gonçalves, de 33 anos, tentar matar sua esposa e esfaquear até a morte o amante dela.
Segundo informações do portal Dourado News, Maira Barros de Oliveira, de 18 anos, estava tendo um caso extraconjugal com Marcos Lopes de Oliveira, 31 anos, seu ex-padrasto, tendo em vista que ele já foi casado com a mãe da mulher e teve 4 filhos com ela.
A vítima contou à polícia que Diego chegou na casa de Marcos, e ao flagrar os dois em um dos quartos da residência, partiu para cima do amante da companheira e o atacou com golpes de faca.
A vítima conseguiu fugir do ataque, porém, caiu no terreno vizinho e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local antes mesmo da chegada do socorro. Marcos foi atingido por, pelo menos, cinco golpes de faca na região do tórax, mãos, orelha e perna.
A mulher foi ferida por um golpe de faca em seu braço e foi levada até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, em Fátima do Sul, onde foi medicada e liberada logo após ser atendida pelos médicos.
Após o crime, Diego fugiu do local e encontra-se foragido.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
