O boletim de ocorrência, do caso das crianças de 10 e 12 anos que foram intoxicadas no Lageado, divulgado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana),aponta que o autor usou clonazepam para tentar dopar os menores. O remédio seria da sua esposa.
Conforme o relato divulgado pela ROMU da GCM (Guarda Civil Metropolitana), as equipes foram acionadas para ir até a UPA do Bairro Universitário, onde os menores teriam dado entrada após serem levados pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
No local, assim como a Polícia Militar, os guardas foram informados que as crianças teriam ingerido uma espécie de suco, fornecido por um homem de 54 anos. O autor teria convidado os menores para ir até sua casa e darem voltas em sua bicicleta elétrica.
Durante o ‘passeio’, ele ofereceu o suco para os meninos. O que ele possivelmente não esperava, é que as crianças fossem começar a passar mal e por medo, o autor mandou os pequenos embora.
Acordados após serem medicados, os meninos confirmaram a história, mas negaram que tenham sido abusados. Na casa do suspeito, as equipes da ROMU fizeram contato com a esposa do homem. Ela detalhou que o remédio controlado seria para seu uso, mas ao retornar para casa, encontrou o frasco vazio.
Diante dos fatos, o autor acabou sendo preso e o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de estupro.
Outra versão – A versão da GCM diverge um pouco da publicada pelo JD1 anteriormente, que seguiu o boletim de ocorrência da Polícia Militar.
Pelos policiais, o caso foi tratado como tentativa de homicídio, sendo que os menores teriam ingerido a bebida após ‘ajudarem’ o homem e pedirem um copo d’água para se hidratar. As partes teriam se conhecido em uma praça do bairro.
No entanto, o autor alegou ter apenas ‘suco’ em casa, o que foi aceito pelas crianças. Depois de tomarem o suposto líquido, já na volta para casa, eles começaram a passar mal, sentindo dores de barriga, tontura e ânsia de vomito.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, socorrendo os garotos e os levando para ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. Durante o socorro, um dos meninos perdeu a consciência.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não localizou o suspeito. Acontece que, tempos depois, a ROMU da GCM (Guarda Civil Metropolitana), acabou prendendo o homem.
A guarnição da PM que atendeu o caso, o registrou como tentativa de homicídio contra menores de 14 anos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre ao ser picado por abelhas em fazenda de Campo Grande

Alvo da PF, esposa de cantor sertanejo 'lavou' R$ 3 milhões para o PCC em quatro anos

AGORA: Motociclista é socorrido em estado gravíssimo após acidente na Marques de Herval

MP investiga tabacaria por barulho acima do permitido em Campo Grande

Alvo da PF, pastor Silas chama Alexandre de Moraes de "criminoso"

Adolescente que se afogou em piscina de clube morre em Campo Grande

Facção paulista tem quantia milionária bloqueada e PF faz nova operação na Capital

Condenados por estupro são presos em Iguatemi

Carro fica completamente destruído após motorista atropelar capivara em Anastácio
