Ricardo de Souza Machado, 39 anos, se apresentou na delegacia de polícia em Dourados, onde confessou ter assassinado Jordão Pereira Coutinho, 24 anos, com um golpe de faca. O crime aconteceu no último domingo (22), no bairro Estrela do Leste no município. Aos policiais, ele alegou ter desferido o golpe para se defender da vítima.
De acordo com o Dourados News, Ricardo confessou que golpeou jovem no peito para se defender das agressões da vítima. Conforme o site, no domingo, Jordão estava sob efeito de drogas quando se aproximou do autor, e passou agredi-lo com pauladas.
Segundo o site de notícias, a vítima teria se irritado com Ricardo, após ele se negar a levá-lo até uma boca de fumo, para comprar mais entorpecentes. No momento, o autor estava com uma faca em mãos, que usava para quebrar gelo, e decidiu revidar as agressões desferindo um golpe no peito de Jordão.
A vítima chegou a correr e pedir socorro a populares próximo a uma conveniência, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ao saber da morte, Ricardo se escondeu em uma olaria abandonada, onde ficou por dois dias. Contudo, resolveu se entregar para a polícia nesta semana.
Em seu depoimento, Ricardo alegou ter matado Jordão para se defender e ainda afirmou que está arrependido. Após depor, o autor foi liberado e irá responder pelo assassinato em liberdade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso aconteceu no último final de semana (Reprodução/Dourados News)



