No início da noite de ontem (18), um homem de 39 anos foi encontrado agonizando de dor em seu próprio bar no bairro Bom Retiro. Ele apresentava ferimentos no rosto, do lado esquerdo e de acordo com a vítima, ele teria sido golpeado com um martelo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o agressor chegou ao bar e pediu uma carteira de cigarros, neste momento a vítima tomou em punhos um porrete de madeira e tentou golpear o cliente mas o mesmo desviou.
Logo em seguida o agressor pegou um martelo que estaria em cima de uma das mesas e atingiu o dono do bar, após isso pegou o pedaço de madeira e o golpeou novamente. Após as agressões ele fugiu do local.
A vítima sofreu um edema na articulação da mandíbula com afundamento e corte na orelha esquerda e foi conduzido ao pronto socorro da Santa Casa.
Os instrumentos, um martelo e um porrete de madeira usados no crime foram apreendidos e apresentado na Depac Centro.
O caso foi registrado na Depac Centro como lesão corporal dolosa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Entregador de aplicativo é preso enquanto fazia entregas de "disk droga"

Colisão entre carro e viatura do Batalhão do choque deixa feridos na Capital

Mãe desaparece com filho de 6 anos e preocupa família na Capital

Bêbada, motorista colide em motociclista, foge e é presa na Capital

Homem é preso após furtar objetos e divulgar fotos e vídeos na internet

"Senhorzinho do Tráfico" é preso vendendo maconha no meio da rua

JD1TV: Caminhoneiro fica preso em veículo após bater em poste de luz na Euler de Azevedo

Morto a tiros em Ponta Porã foi atingido várias vezes na nuca

Laudo aponta estupro em Sophia e morte por traumatismo
