Homem de 44 anos foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na madrugada desta sexta-feira (17) na ‘rodoviária velha’, localizada na Rua Joaquim Nabuco, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no endereço indicado, testemunhas detalharam que a vítima, conhecida como ‘Douradinho’ estava sangrando muito.
O homem então contou que os suspeitos era um casal, onde a mulher foi identificada como ‘Camila Catuaba’ e o homem como Vinicius. Ele detalhou estar no local quando os dois chegaram já desferindo golpes com um pedaço de pau, causando-lhe uma lesão na cabeça e nos dois braços. Além disso, foi esfaqueado.
Ainda em seu relato, a vítima disse ter uma ‘guerra’ com a suspeita, mas negou dar mais informações a respeito das desavenças. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, socorrendo a vítima e a encaminhando até a Santa Casa.
Os suspeitos foram procurados, mas não chegaram a ser localizados pelas autoridades. Os fatos foram então encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabaram sendo registrados como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás

Jovem é preso pelo Choque ao ser flagrado com arma em Campo Grande

Homem é esfaqueado no pescoço durante festa no Nova Lima

Mulher sofre fratura na costela após ser espancada pelo ex em Batayporã


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)




