Homem, de 40 anos, acabou se ferindo ao manusear uma arma de fogo durante a tarde de terça-feira (7), em seu sítio, localizado na BR-262, em Corumbá.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Diário Corumbaense, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no bairro Guatós, onde uma vítima de ferimento por arma de fogo teria dado entrada.
O homem então contou que a arma é usada para fazer a segurança da propriedade. Mesmo travada, o disparo acabou sendo efetuado enquanto ele a manuseava. O tiro atingiu seu dedo indicador esquerdo.
Já ferido, ele ligou para esposa ir buscá-lo e levá-lo à UPA. Com autorização da mulher, os militares foram até o sítio e encontraram o revólver de calibre 22 com numeração. No tambor estavam uma munição deflagrada e outras cinco intactas.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
