Homem, de 38 anos, foi atingido com uma facada na cabeça após ser acusado de supostos atos de pedofilia no bairro Santa Emília e região. Ele foi agredido com o golpe durante a tarde de domingo (5), enquanto andava na Rua Santa Bertilia.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava em casa com familiares quando a vítima chegou pedindo para o socorro ser acionado, ele estava com um sangramento forte na cabeça.
Para a mulher, o rapaz contou que estava andando a pé pela rua quando dois homens passaram de moto e o agrediram com um golpe de faca na cabeça. Não sabendo passar mais informações a respeito dos autores ou o local exato onde a agressão aconteceu.
Durante as investigações sobre o ocorrido, a mulher relatou a polícia que a vítima está sendo acusada por um vídeo que circula nas redes sociais de estar entregando doces para duas crianças de aproximadamente 6 e 8 anos, deixando a subtender que essa pratica teria a finalidade de ter algo em troca das crianças, ou seja, está sendo acusado de pedofilia. Porém, o rapaz é conhecido na região por apresentar deficiência intelectual.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, constatando que a vítima estava com um corte de 7 cm na cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem usa cabo de vassoura para espancar a esposa e é preso em Três Lagoas

Ambulância capota com pacientes durante tentativa de ultrapassagem

JD1TV: Motoqueiros dão 'rolezinho' por dentro de shopping e vídeo viraliza; assista

JD1TV: Mulher foge após fazer aplique de quase R$ 5 mil em salão de beleza da Capital

Homem joga o filho de 5 anos da ponte para se vingar da ex-mulher

Mulher é morta a tiros e encontrada em estado de decomposição em Ponta Porã

Trabalhar rural é socorrido em estado grave após ser prensado por trator em Corumbá

"Colapsou", Santa Casa procura polícia com lista de 70 pacientes que podem morrer sem cirurgia

Homem ameaça matar a própria filha após chegar bêbado em casa
