Uma briga entre vizinhos terminou com uma pessoa ferida por facadas na manhã desta terça-feira (4) na Rua Santa Ana, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande.
A Polícia Militar, detalhou que o conflito começou por causa de acúmulo de lixo em frente à casa de uma das partes envolvidas.
De acordo com testemunhas, os dois moradores, que vivem de frente um para o outro, se desentenderam e acabaram brigando com facões, correndo por cerca de uma quadra até um mercado próximo.
Durante a confusão, a vítima foi atingida duas vezes, na cabeça e na perna, e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. O estado de saúde foi informado como estável.
O agressor fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux prata, e a Polícia Militar segue em busca dele. Familiares do suspeito alegaram que ele teria agido em legítima defesa, mas o caso ainda está sendo apurado.
A PM informou que há câmeras de segurança na região que podem ajudar na identificação e localização do suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro conduzido por motorista sem CNH

VÍDEO AGORA: Perseguição e prisão 'empaca' trânsito no Monte Castelo

'Nasceu de novo': Moto é esmagada por ônibus e jovem sofre apenas escoriações leves em MS

Com 36 mortes, MS tem média de um feminicídio a cada 8 dias e números ultrapassam 2024

Homens são assassinados à luz do dia em Ponta Porã

Bandidos roubam carro com mulher dentro no Universitário

Adolescente de 16 anos é esfaqueada por jovem durante briga na fronteira

Idoso é espancado após ser acusado de abusar de criança especial em Nova Andradina

Jovem de 21 anos morre com cansaço extremo e falta de ar em UPA da Moreninha






