Um homem foi esfaqueado nas costas e nas mãos após se envolver em uma briga, na tarde desta quarta-feira (24), na rodoviária de Aquidauana.
Segundo informações do site O Pantaneiro, os dois envolvidos já haviam se desentendido e entrado em confronto durante o período da manhã. No entanto, a situação se agravou horas depois, quando eles voltaram a se encontrar na rodoviária da cidade.
Ainda conforme o site, um dos homens teria chegado ao local portando uma barra de ferro e desferido um golpe nas costas do outro. Em reação, a vítima sacou uma faca e atingiu o agressor com golpes nas costas e nas mãos, alegando ter agido em legítima defesa.
Mesmo ferido, o homem esfaqueado conseguiu correr até um posto de combustíveis, onde recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.
A ocorrência mobilizou uma equipe do GETAM (Grupo Especial Tático de Motos), que realizou a abordagem e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A barra de ferro e a faca utilizadas durante a briga foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da ocorrência e a responsabilidade de cada um dos envolvidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é agredida com golpes de cabo de vassoura pelo ex-marido em Três Lagoas

Sem aceitar o término, mulher tenta matar ex a facadas na Véspera de Natal no Nova Lima

Homem é morto a tesouradas durante a Véspera de Natal em Jardim

Capotamento deixa dois feridos em Anastácio

Homem é esfaqueado na cabeça durante briga com o irmão em Jardim

Policial aposentado é ameaçado de morte e perseguido por suspeito em Campo Grande

Morre mulher atropelada e arrastada por homem na Marginal Tietê

Empresário do Nova Lima é espancado por cliente em loja de celular

Jovem morre ao 'furar o pare' de bicicleta e ser atingido por caminhonete em Nova Andradina


O caso aconteceu na tarde de ontem (Reprodução/O Pantaneiro)



