Um homem foi esfaqueado nas costas e nas mãos após se envolver em uma briga, na tarde desta quarta-feira (24), na rodoviária de Aquidauana.
Segundo informações do site O Pantaneiro, os dois envolvidos já haviam se desentendido e entrado em confronto durante o período da manhã. No entanto, a situação se agravou horas depois, quando eles voltaram a se encontrar na rodoviária da cidade.
Ainda conforme o site, um dos homens teria chegado ao local portando uma barra de ferro e desferido um golpe nas costas do outro. Em reação, a vítima sacou uma faca e atingiu o agressor com golpes nas costas e nas mãos, alegando ter agido em legítima defesa.
Mesmo ferido, o homem esfaqueado conseguiu correr até um posto de combustíveis, onde recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde não foi divulgado.
A ocorrência mobilizou uma equipe do GETAM (Grupo Especial Tático de Motos), que realizou a abordagem e encaminhou o suspeito à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. A barra de ferro e a faca utilizadas durante a briga foram apreendidas e apresentadas à autoridade policial.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da ocorrência e a responsabilidade de cada um dos envolvidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro em Ribas do Rio Pardo

Idosa de 66 anos é agredida pelo filho em Dourados

Homem é preso por tentar estuprar sobrinha em Dourados

Jovem surta após usar drogas e diz que foi estuprada pelo pai em Campo Grande

Homem é socorrido em estado grave ao ser esfaqueado no peito em Corumbá

Família escuta tiros e encontra rapaz ferido na mão em bairro de Campo Grande

Motorista embriagado é preso após causar acidente grave e fugir sem prestar socorro

Após roubar carro e fugir da polícia, homem morre em capotamento na BR-060, em MS

Homem é preso pela GCM portando arma em bar no Jardim Tarumã

O caso aconteceu na tarde de ontem (Reprodução/O Pantaneiro)



