Um homem, de 28 anos, foi socorrido na noite desta terça-feira (15) após ser esfaqueado pelo seu cunhado, de 23 anos, durante uma suposta cobrança de dívida envolvendo um 'cavalinho' no São Conrado, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado aos policiais militares que tinha comprado o objeto do seu cunhado, mas ficou devendo um valor e ao ser cobrado, afirmou que não teria o valor integral a ser repassado.
Assim, o autor teria ido até à residência da vítima e pegado o cavalinho de volta e nisso, levou a bicicleta que seria da esposa da vítima. Porém, insatisfeito, o homem retornou até a casa do seu cunhado e foi atingido por vários golpes de faca desferidas pelo autor.
O autor relatou que a vítima entrou com a moto derrubando seu portão e portando uma faca, mas que entrou em luta corporal com ele para se defender, desarmando e logo em seguida desferindo os golpes por várias partes do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, encaminhando-o para a Santa Casa em estado de saúde considerado estável. O autor foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.