Um homem, de 28 anos, foi socorrido na noite desta terça-feira (15) após ser esfaqueado pelo seu cunhado, de 23 anos, durante uma suposta cobrança de dívida envolvendo um 'cavalinho' no São Conrado, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria relatado aos policiais militares que tinha comprado o objeto do seu cunhado, mas ficou devendo um valor e ao ser cobrado, afirmou que não teria o valor integral a ser repassado.
Assim, o autor teria ido até à residência da vítima e pegado o cavalinho de volta e nisso, levou a bicicleta que seria da esposa da vítima. Porém, insatisfeito, o homem retornou até a casa do seu cunhado e foi atingido por vários golpes de faca desferidas pelo autor.
O autor relatou que a vítima entrou com a moto derrubando seu portão e portando uma faca, mas que entrou em luta corporal com ele para se defender, desarmando e logo em seguida desferindo os golpes por várias partes do corpo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a vítima, encaminhando-o para a Santa Casa em estado de saúde considerado estável. O autor foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho

Homem morre após caminhão capotar na Avenida Gury Marques

PolÃcia de Ponta Porã ajuda a prender casal acusado de homicÃdio em 2019 em SP

Briga entre funcionárias deixa uma ferida em pizzaria de Campo Grande

PM aposentado que esfaqueou vizinho por furto de galo é solto pela Justiça

Motorista é preso por furtar combustÃvel de empresa de pavimentação na Capital

Morto no Columbia tinha passagens por tráfico de drogas

Idosa atropelada há seis meses morre em hospital de Campo Grande
