Homem, de 42 anos, foi espancado e preso após sequestrar uma criança, de apenas 3 anos, no Bairro Vila Moreninha, localizada na cidade de Maracaju. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Noticidade, a mãe da menina contou que estava em casa com os filhos, quando a pequena foi brincar com o irmão, de 5 anos, na frente do imóvel. Porém, em determinado momento, o menino apareceu dizendo que um homem de camiseta vermelha havia saído de mãos dadas com a vítima.
Em desespero, a genitora da criança e alguns familiares fizeram buscas pela região, mas não tiveram sucesso e acionaram a Polícia Militar. Em rondas, os militaram encontraram o autor caído na Rua Campo Grande, perto de dois jovens.
Eles detalharam que acabaram entrando em luta corporal com o homem, resgatando a menina e a levando para os parentes. Durante conversa com populares, uma mulher disse conhecer o autor ‘de vista’, uma vez que já moraram perto um do outro.
Além disso, ao ver a ex-vizinha, o sequestrador chegou a dizer que a menina era sua filha. Antes de saber do sequestro, ela chegou a acreditar na afirmação do homem.
Diante da situação, como estava machucado após apanhar, o autor precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros antes de ser preso. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí

Homem morre após ser alvejado pelo cunhado em fazenda de Cassilândia

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163

Traficantes que escondiam cocaína em padrão de energia são presos

Menor é detido com drogas e dinheiro de tráfico em ação no Anhanduizinho
