Homem, de 42 anos, foi espancado e preso após sequestrar uma criança, de apenas 3 anos, no Bairro Vila Moreninha, localizada na cidade de Maracaju. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (7).
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Noticidade, a mãe da menina contou que estava em casa com os filhos, quando a pequena foi brincar com o irmão, de 5 anos, na frente do imóvel. Porém, em determinado momento, o menino apareceu dizendo que um homem de camiseta vermelha havia saído de mãos dadas com a vítima.
Em desespero, a genitora da criança e alguns familiares fizeram buscas pela região, mas não tiveram sucesso e acionaram a Polícia Militar. Em rondas, os militaram encontraram o autor caído na Rua Campo Grande, perto de dois jovens.
Eles detalharam que acabaram entrando em luta corporal com o homem, resgatando a menina e a levando para os parentes. Durante conversa com populares, uma mulher disse conhecer o autor ‘de vista’, uma vez que já moraram perto um do outro.
Além disso, ao ver a ex-vizinha, o sequestrador chegou a dizer que a menina era sua filha. Antes de saber do sequestro, ela chegou a acreditar na afirmação do homem.
Diante da situação, como estava machucado após apanhar, o autor precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros antes de ser preso. O caso está sendo investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna
