Na madrugada de terça-feira (27), mais um corpo foi encontrado por moradores da colônia Cerro Coraí, situada a 15 km da fronteira com Ponta Porã. Populares encontraram o corpo em meio à vegetação e alertaram os agentes da Divisão de Homicídios.
Aparentemente, a vítima teria sido levada ao local e executada nas proximidades do rio Aquidabam, o homem, que ainda não foi identificado, foi morto com várias facadas e teve a mão direita decepada. Os assassinos esconderam o corpo em meio à vegetação.
De acordo com o site Porã News, devido à brutalidade da execução, a polícia local não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com um ajuste de contas. Agentes da Divisão de Homicídios foram ao local e realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vítima ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera que familiares realizem o reconhecimento.
Mais este caso de assassinato na fronteira com o Paraguai deixa a população de Ponta Porã e região em estado de alerta. O crescente número de mortes está assustando moradores da fronteira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A polícia local não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com um ajuste de contas (Reprodução/ Porã News)



