Na madrugada de terça-feira (27), mais um corpo foi encontrado por moradores da colônia Cerro Coraí, situada a 15 km da fronteira com Ponta Porã. Populares encontraram o corpo em meio à vegetação e alertaram os agentes da Divisão de Homicídios.
Aparentemente, a vítima teria sido levada ao local e executada nas proximidades do rio Aquidabam, o homem, que ainda não foi identificado, foi morto com várias facadas e teve a mão direita decepada. Os assassinos esconderam o corpo em meio à vegetação.
De acordo com o site Porã News, devido à brutalidade da execução, a polícia local não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com um ajuste de contas. Agentes da Divisão de Homicídios foram ao local e realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo da vítima ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera que familiares realizem o reconhecimento.
Mais este caso de assassinato na fronteira com o Paraguai deixa a população de Ponta Porã e região em estado de alerta. O crescente número de mortes está assustando moradores da fronteira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Após discussão por ciúme, homem registra ocorrência por agressão e ameaça

Motociclista se masturba na rua e xinga mulheres e crianças em Ivinhema

Mulheres são presas por exploração sexual de adolescentes em Nova Alvorada do Sul

Casal destrói quarto durante briga e ainda quebra portão de motel em Campo Grande

Rapaz foi morto em conveniência após 'desavenças e ameaças' com atiradores em Três Lagoas

Homem é preso após atropelar pedestre e fugir em Campo Grande

Vai um cheirinho? Dupla furta mais de R$ 2,6 mil em desodorante e acaba presa no Estrela do Sul

Estudante segue em estado gravíssimo após sobreviver a acidente na Av. Gunter Hans

Preso pelo feminicídio de Angela deixa hospital e vai para prisão em Campo Grande


A polícia local não descarta a possibilidade de que a morte possa ter relação com um ajuste de contas (Reprodução/ Porã News)



