Um homem de 33 anos, identificado apenas como Robson, foi preso na noite de sexta-feira (12), após populares denunciarem o furto de um botijão de gás em uma residência localizada na região do Jardim América, em Dourados.
Segundo o portal Dourados News, por volta das 23h40 de ontem, Robson passou em frente à uma residência e avistou o botijão, invadindo o local, pegando o objeto e saindo caminhando.
Foi neste momento em que ele foi flagrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Ao notar a presença dos policiais, Robson deixou o botijão cair e tentou fugir, mas acabou alcançado pela equipe da Força Tática da PM.
Ele acabou preso e foi encaminhado para à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Quase um ano após o crime, polícia prende suspeito de homicídio em Tacuru

Homem é assassinado a tiros em praça de Miranda

Homem mata amigo a facadas após desentendimento por imóvel no Jardim Noroeste

Filho matou o pai na frente de crianças e fugiu usando motocicleta no Colúmbia

Adolescente pede ajuda a vizinha após ser dopada e espancada por familiares na Capital

AGORA: Filho mata o próprio pai com tiro em briga no Nova Lima

AGORA: Atentado deixa carro crivado de balas e duas pessoas feridas na Nhanhá

Adolescente é apreendido com droga e dois são presos por tráfico na Capital

Operação prende grupo por pesca ilegal e disparos contra PM em Água Clara







