Sebastião dos Santos Nascimento, de 32 anos, foi morto a tiros no inicio da noite de ontem (16), em frente à Casa de Albergado - estabelecimento prisional para abrigar presos com baixo ou nenhum grau de periculosidade - na Vila Sobrinho em Campo Grande. Ele estava acompanhado de outro homem, de 26 anos, que ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
Conforme a ocorrência, as duas vítimas estavam em um veículo Ford Fusion estacionado na rua Américo Marques, em frente ao estabelecimento prisional, quando chegou um carro vermelho, modelo Gol, emparelhou com o veículo Fusion e na sequência disparou na lateral do motorista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem com vida até o hospital, Sebastião morreu no local. A perícia compareceu ao local do crime e acredita que tenha ocorrido, aproximadamente, seis disparos de arma de fogo.
O veículo foi periciado e posteriormente apreendido para a investigação e entregue no pátio do CEPOL, conforme determinação da autoridade policial.
No bolso de Sebastião foram encontrados e apreendidos o aparelho celular, carteira, cédula de dinheiro internacional e nacional.
Reportar Erro