Um homem, identificado como Artur Aleixo Soares, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31) na Rua Mairinque, no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Segundo informações iniciais, o homem era evadido da Justiça e foi morto a tiros, sendo alvejado por, pelo menos, cinco disparos de arma de, por um homem identificado inicialmente como ‘Gugu’.
Logo após os disparos, ‘Gugu’ e seu comparsa fugiram do local em um Fiat Prêmio, cor branca.
Artur chegou a ser resgatado por familiares até o Hospital Universitário, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi constatado o óbito ainda no local.
A Polícia Militar, perícia e policias civis da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) CEPOL estão no local realizando as diligências. A polícia segue procurando pela dupla responsável pelo crime.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem que invadiu escola e fez ameaça de bomba é preso na Capital

Viatura da ROMU apreende droga em veículo tombado na Capital

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado em MS; saiba como se prevenir

JD1TV: Mais de quatro horas depois, pista é liberada após acidente na BR-262

Ex-participante do Quilos Mortais morre pesando 320 kg

Mulher é espancada pelo marido durante briga em aldeia de Dourados

Operação prende quatro abusadores foragidos em MS; maioria em Dourados

Motivados por vingança, dupla esfaqueou homem em hotel após serem furtados na Capital

Com números alarmantes, MPMS lança campanha para findar violência contra mulher
