Um homem, de 35 anos, identificado apenas como Rafael até o momento, foi morto após troca de tiros com a Polícia no bairro Mata do Jacinto, no início da tarde deste sábado (21), em Campo Grande.
De acordo com informações apuradas no local, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia ronda pela rua Jamil Basmage, quando o homem teria “jogado o carro” contra a Guarda, e iniciado os disparos.
A GCM solicitou apoio, onde 8 viaturas da Metropolitana, 6 da Polícia Militar e 3 da Choque estiveram no local, momento em que houve mais trocas de tiros entre a polícia e Rafael.
Durante o confronto, o homem teria se escondido em um condomínio da região, conhecido como “Carandiru”, onde fez duas pessoas de refém, antes de tentar fugir. Uma delas, ficou em estado de choque, precisando ser levada para unidade de saúde.
Segundo moradores, Rafael foi baleado enquanto fugia da polícia, pulando os muros das casas do “Carandiru”. O Corpo de Bombeiros que também havia sido acionado e estava no local, socorreu o homem e o encaminhou para a UPA Nova Bahia, onde não resistiu e acabou morrendo.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho
