Na madrugada deste domingo (9) Eder Montania, 36 anos, acabou sendo morto a facadas pelo seu cunhado, no bairro Jardim Aeroporto. Logo após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Gol branco e até o momento não foi localizado pela polícia.
A mulher e a irmã da vítima, que é casada com o autor, presenciaram o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois casais estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando começou uma discussão entre os cunhados.
Os dois começaram a se agredir fisicamente com socos e chutes, em frente a casa onde estavam, as esposas tentaram separar a briga, quando perceberam que o autor identificado como Alex Bogado Segovia estava como uma faca nas mãos, e acabou desferindo quatro golpes no abdômen do lado esquerdo, Eder acabou morrendo na hora.
A faca utilizada no crime ficou jogada no chão ao lado da vítima, o autor fugiu do local em um carro branco, e a polícia investiga o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança de 7 anos sofre estupro coletivo dentro da escola

Mulher perde R$ 400 em golpe telefônico

Dupla é presa na hora que iria arrombar cofre de farmácia

Avô de 83 anos é preso em flagrante por estupro a netos de 4 e 6 anos

Criança sofre traumatismo craniano após ser agredida por esquizofrênico

Dupla faz família refém, rouba e abandona Mercedes durante fuga

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

Vestido de mulher filho tenta fazer prova do Detran no lugar da mãe

Homem queria "Natal diferenciado" e faz árvore de Natal de maconha
