A Polícia Civil prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (24), em Ponta Porã, um homem de 31 anos acusado de estupro de vulnerável após ele ter abusado de sua filha, de 12 anos.
Segundo a polícia, a menina teria ido visitar o seu pai, e enquanto teria se agachado para pegar um objeto no chão, o homem teria passado a mão entre as pernas da garota e levantou.
De imediato, a menor teria pedido para que ele a solta-se, o que ele fez bruscamente, segurando os seus de sua filha logo em seguida.
Após os abusos e antes de levar sua filha em casa, o suspeito disse que ela teria as opções de não contar para ninguém dos abusos, contar para alguém e ninguém acreditar, ou, caso ela contasse, ter a chance de arruinar a vida dele.
Ao chegar em sua casa, a jovem optou pela última escolha e contou à sua mãe e familiares próximos sobre o abuso sofrido, além de informar que essa não seria a primeira vez que seu pai teria passado a mão em suas partes íntimas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após briga em Jardim, rapaz é internado com afundamento de crânio na Santa Casa

Venezuelano fica gravemente ferido em assalto no Jardim São Lourenço

Casal assumiu namoro um dia antes de bebê de 6 meses ser espancado até a morte na Capital

JD1TV: Desespero de crianças é flagrado em homicÃdio no Los Angeles

Bebê de 6 meses morre após ser espancado pelo padrasto em Campo Grande

Foragido é morto a tiros durante 'social' no Parque do Lageado

Homem é assassinado na frente da esposa no Los Angeles

Motociclista que bateu em caminhão parado morre após 24 dias em Campo Grande

Idoso morre um mês após bater motocicleta em cavalo em Porto Murtinho
