Um homem de 28 anos foi preso após causar transtornos em um supermercado no bairro Tiradentes, na tarde de terça-feira (23), em Campo Grande. Ele chegou a tentar fugir, mas não teve sucesso.
De acordo com o registro policial, a equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento preventivo pela região quando foi acionada pelo segurança de um supermercado, localizado na Rua Barão de Ubá, esquina com a Travessa Oboé. O funcionário relatou que um indivíduo estava em estado de agitação desde o início da tarde, promovendo tumulto dentro do estabelecimento, motivo pelo qual foi convidado a se retirar do local.
Com base nas características repassadas, os agentes localizaram o suspeito nas proximidades e tentaram realizar a abordagem. No entanto, o homem desobedeceu às ordens policiais e passou a resistir ativamente, apresentando comportamento agressivo. Diante da resistência injustificada, foi necessário o uso de força física para contê-lo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, mesmo após ser contido o homem continuou resistindo, chegando a tentar fugir ao deslocar as pernas para a parte frontal do corpo, o que exigiu nova intervenção policial com técnica de imobilização no solo.
O homem acabou sendo preso em flagrante e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ameaça, desobediência, desacato, perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher bate no namorado após ser flagrada dando cerveja e maconha para enteada em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-163 deixa duas pessoas mortas e dezenas de feridos em Sonora

Mulheres brigam em caixa de supermercado do Coophavila II

Hacker invade sistema do CNJ e emite alvará de soltura ajudando presos a fugirem

Homem é preso após arrastar criança de 7 anos para matagal e estuprá-la em Caarapó

VÍDEO: Sargento do 3º BPM salva criança engasgada em Dourados

Grávida de 5 meses é encontrada morta com fio enrolado no pescoço

Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio em Costa Rica

Homem é preso em Bataguassu por ameaçar ex-companheira e descumprir medidas protetivas


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



