Homem, de 41 anos, foi preso durante a tarde de sábado (8) após invadir a casa da ex-esposa e ameaçar matar ela e os filhos, em Dourados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência da vítima pois denúncias indicavam que um homem estava ameaçando matar sua ex-esposa e os filhos.
Durante conversa com a vítima, os militares foram informados de que o autor invadiu a casa bastante alterado e nervoso, com uma arma nas mãos. Ela relatou que ele repetia que iria matar todo mundo que estava na residência.
Diante das características do autor, os policiais fizeram rondas na região e o encontraram nas proximidades. A arma usada por ele para cometer as ameaças estava guardada no bolso da calça. Quando questionado, o homem confirmou a versão dada pela ex-esposa aos militares.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município, onde o caso acabou sendo registrado como ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla é presa por tráfico de drogas e associação criminosa na Capital

'Não morre não, mãe', implorava filho de mulher morta pelo ex em Aparecida do Taboado

Mercado é flagrado vendendo carne podre no Santo Antônio

JD1TV: Engavetamento envolvendo 18 veículos deixa quatro mortos

Homem esconde arma, munições e dinheiro em meio a tijolos e é preso

Policial é baleado durante troca de tiros com traficantes na fronteira

JD1TV: Choque prende mais um assaltante de farmácias em Campo Grande

Usuário de drogas é espancado por trio em Costa Rica

JD1TV: Ladrão é preso após roubar Drogasil da Mato Grosso
