Um homem, de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (27) após interferir em uma ocorrência em andamento em uma boate de São Gabriel do Oeste, além de ameaçar e desacatar os policiais.
Segundo informações do portal Idest, durante o atendimento de uma ocorrência na boate, os policiais avistaram o homem interagindo com algumas mulheres e se aproximaram para obter esclarecimentos sobre o ocorrido.
Ao ser questionado pelos policiais sobre qual seria seu envolvimento com o indivíduo preso, o homem respondeu de forma ríspida, afirmando que conhecia seus direitos e desafiando os militares.
Percebendo os olhos vermelhos e forte odor de álcool, os policiais solicitaram a documentação do veículo que ele dirigia, uma GM/S10, além da realização do teste do bafômetro, momento em que o homem reagiu de maneira agressiva e se recusando a fazer o teste.
"Tomei cerveja sim, e não vou fazer bafômetro p… nenhuma, vocês podem fazer o que quiser, tenho dinheiro, sou empresário, vocês não sabem com quem estão mexendo", disse o indivíduo aos policiais, segundo o boletim.
Se recusando a realizar o teste e fazendo comentários depreciativos sobre a equipe, o homem foi imobilizado e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade por desacato e por dirigir sob efeito de álcool.
Durante o transporte, o homem ameaçou os policiais, afirmando que tem influência e recursos para retaliar os militares. “Vocês não sabem com quem mexeram, já denunciei outros PMs, amanhã vou falar com o Ministério Público, sou amigo do promotor, vou f… vocês”, afirmou.
Ele foi levado ao Hospital Municipal para um exame de corpo de delito, onde manteve o comportamento agressivo, atacando verbalmente os policiais e os acusando de agressão. Durante o exame, o homem chegou a agredir um dos policiais, que também precisou passar por exame de corpo de delito.
Na delegacia, o homem continuou com a atitude, ameaçando a equipe e afirmando que usaria seu poder financeiro para resolver a situação, além de se recursar a cooperar com os procedimentos legais.
O caso foi registrado como ameaça, desacato e conduzir veículo sob influência de álcool.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara
