Na manhã desta quarta-feira (9), um homem de 31 anos foi preso, após tentativa de feminicídio, contra a ex-companheira, de 28 anos, com dois golpes de faca, o crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (7), na Capital. A mulher já tinha cinco boletins de ocorrência registrados em desfavor do suspeito, o primeiro ocorreu no ano de 2012.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (Deam), o homem foi preso devido ao mandado de prisão deferido pelo Poder Judiciário na noite da terça-feira (8).
O suspeito é investigado por possível tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida por policiais militares e encaminhada à Santa Casa com duas feridas perfuro cortantes provocadas por golpes de faca. No momento em que foi socorrida, o investigado já não estava mais no local dos fatos. Mais tarde daquele mesmo dia, o homem retornou ao local novamente munido de faca e ameaçou a vítima, uma jovem de 28 anos.
O casal possui filhos e ficou junto por dez anos, mas o investigado não aceita o fim do relacionamento e já ameaçou, em ocasiões anteriores, a vítima, que tinha, contra ele, medida protetiva de urgência.
O homem está preso preventivamente enquanto será investigado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e, a depender do rumo que seguir a investigação, feminicídio na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso após comprar ventilador furtado de creche em troca de crack

Horas após sair da prisão, homem é preso ao andar armado em Campo Grande

Jovem bate no pai durante briga por wi-fi no Lageado

Suspeito de matar homem por dÃvida de aluguel no PR é preso em ônibus na BR-163 em Campo Grande

Briga em conveniência termina com jovem esfaqueado em Corumbá

Homem é condenado a 19 anos por matar segurança durante festa em Ivinhema

Mulher e criança ficam feridas durante acidente em Corumbá

Idosa sofre acidente e morre dias depois em Três Lagoas

Suspeito de roubo é localizado e preso após intensa operação do Choque em MS







