A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, prendeu nesta segunda-feira (22) um homem de 28 anos por ameaçar de morte a ex-companheira e descumprir medidas protetivas de urgência.
De acordo com a polícia, mesmo ciente das determinações judiciais, o suspeito se aproximava da residência da vítima e fazia ameaças, descumprindo condutas expressamente proibidas pela Justiça. Durante as investigações, ele chegou a afirmar, de forma debochada, que “nunca iria ser preso” e que “não tinha medo da polícia”, demonstrando desprezo pelas decisões judiciais e pelas instituições de segurança pública.
Diante da gravidade do caso, da reiteração das ameaças e do histórico de descumprimento das medidas, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem. A medida tem como objetivo garantir a ordem pública, assegurar a efetividade das medidas protetivas e preservar a integridade física e psicológica da vítima.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça, devendo ser recambiado ao sistema prisional.
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Sargento do 3º BPM salva criança engasgada em Dourados

Grávida de 5 meses é encontrada morta com fio enrolado no pescoço

Cozinha de lanchonete é destruída por incêndio em Costa Rica

'Papai Noel' troca presentes por algemas ao prender foragido em Porto Alegre

Mulheres brigam após cachorro fugir e atacar o animal da vizinha em Rio Brilhante

Cansado demais, ladrão dorme ao tentar furtar fios em Três Lagoas

Homem é morto a pedradas durante roubo de celular em Três Lagoas

Homem é encontrado em avançado estado de decomposição em Água Clara

Homem tira a roupa no meio da rua após briga com a esposa no Centenário


Caso aconteceu em Bataguassu (Elenize Oliveira)



