Paulo Bestete Cardoso, 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (21), ao tentar roubar um Escort/Ford no bairro Vila Planalto em Campo Grande.
Segundo o registro policial, uma equipe da guarda foi chamada por um vizinho da proprietária do veículo, ele relatou ter visto um homem tentanto furtar o carro da vizinha.
Chegando ao local, o guardas encontraram Paulo dentro do carro, uma rápida busca foi realizada onde foram encontradas uma chave de fenda, alicate e um talhadeira, além disso foram apreendidos R$ 45,00 em notas e uma mochila com algumas roupas, todas em posse do autor, que foi preso.
Já na delegacia, Paulo sofreu um ataque epilético e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coronel Antonino, onde foi atendido e medicada, voltando para a Delegacia da Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de MS investiga fraude no programa Mais Social e exonera servidora

DOF apreende carga contrabandeada de R$ 2,1 milhões em Santa Rita do Pardo

Homem é preso por criar porcos e aves em condições irregulares em bairro de Campo Grande

Réu que matou homem por vingança é condenado a 16 anos de prisão em Dourados

Homem é denunciado por intolerancia religiosa contra vizinho no Centro Oeste

Homem é esfaqueado em briga por drogas e bebidas na Dom Aquino

'Preto nojento', diz mulher durante briga de trânsito no Chácara Cachoeira

Briga termina com homem esfaqueado na Vila Nasser

Motociclista morre ao bater em carro na Avenida Ceará


A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Depac Centro) (Arquivo/JD1)



