Homem de 35 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (9), em flagrante por dirigir embriagado e não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também descumpriu as determinações impostas pelos Decretos Estaduais e Municipais para combater a Covid-19. O caso aconteceu na cidade de Jardim, distante a 239 km da Capital.
De acordo com as informações policiais, por volta de 00h50, uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava rondas pela avenida Teodoro Sativa, em cumprimento da Ordem de Serviço “Operação Estado Prevenido III”, quando abordou o condutor que estava em um veículo.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem, não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez alcoólica, além de estar descumprindo as determinações de medidas de prevenção e combate ao COVID-19.
Diante dos fatos, o indivíduo, após realizar o teste de alcoolemia que comprovou o Crime de Trânsito, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do Detran local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher teve tufo de cabelo arrancado antes de ser baleada no Colúmbia

Vídeo mostra mulher pulando muro para fugir de subtenente após ser baleada; assista

Subtenente que atirou na companheira no Columbia morre no hospital

Policial atira em companheira e tenta tirar a própria vida no Jardim Colúmbia

Ex de arquiteta é ouvido e liberado e imagens podem validar ou confrontar versão

Delegado confirma 10º feminicídio em MS após morte em Eldorado

Polícia investiga morte de arquiteta e não descarta feminicídio

Homem tranca companheira por dias, agride e acaba preso em MS

Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163







