Homem, de 36 anos, foi preso por estuprar uma criança desde que ela tinha 8 anos de idade. Depois disso, ele passou a perseguir a menor, hoje com 11 anos, na tentativa de continuar os abusos sexuais e fazer com que a menor, por medo, não o denunciasse, em Caarapó.
Conforme as informações policiais, a mãe adotiva da vítima procurou a Delegacia de Caarapó relatando que a menor foi vítima de estupros praticados por um homem, de 36 anos, desde quando tinha apenas 8 anos de idade, e que, agora com 11 anos, teria voltado a sofrer abusos sexuais praticados pelo mesmo indivíduo.
As autoridades apuraram que em 2024, o homem passou a perseguir a menor, praticando novos abusos sexuais contra ela nas ocasiões em que ela estava sozinha pelas ruas da cidade, consumando o delito em seu veículo. Além disso, o homem passou a vigiar a vítima na tentativa de constrangê-la a não contar sobre o ocorrido a ninguém, verificando-se que, no dia 23 de fevereiro de 2024, teria enviado à vítima mensagens ameaçadoras pelas redes sociais e realizado rondas em frente à residência da menor.
Considerando o estado flagrancial do crime de perseguição, ainda na manhã de sábado, o autor foi localizado e preso, na cidade de Juti.
Em seguida ele foi encaminhado à Delegaciade Caarapó, onde foi formalizado o flagrante pelo delito de perseguição e teve sua prisão preventiva decretada pelos crimes de estupro de vulnerável e perseguição a pedido da Autoridade Policial.
Neste momento, a menor vítima está em segurança e o agressor à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Suspeito de tentativa de assassinato é indiciado e diz que estava sendo ameaçado de morte

Motociclista morre ao bater em pé de cana de açucar e cair zona rural de Nova Andradina

Dez pessoas são presas em flagrante durante operação contra o tráfico de drogas em NaviraÃ

COP-15 terá megaoperação com 200 policiais da PRF em Campo Grande

Motorista joga arma de carro e foge da polÃcia no São Jorge da Lagoa

Adolescente é importunada sexualmente por homem ao sair de escola em Nova Andradina

Ladrão furta celulares, revende por R$ 40 e acaba preso em Campo Grande

'Namoro' de monitor de escola municipal com menina de 13 anos é descoberto em Campo Grande

Foragido da Justiça por tráfico e crimes patrimoniais é preso em Campo Grande






