Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por extorsão e violência psicológica. Ele teria intimidado sua mãe, de 73 anos, e sua avó, uma idosa de 103 anos, para que elas lhe dessem dinheiro.
A ação aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (2), na Vila Setti, em Jacarezinho, no Norte do Paraná. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o homem havia chegado em estado alterado na residência e passou a gritar com as mulheres.
“De acordo com o registro oficial, o autor passou a gritar e exigir dinheiro, perturbando o sossego de sua mãe e de sua avó, que tem 103 anos e se encontra bastante debilitada pela idade avançada. Ao ser questionado por um familiar sobre seu comportamento, o agressor proferiu ameaças diretas, afirmando que desferiria golpes de faca contra o parente”, detalhou Tristão Antonio Borborema de Carvalho, delegado da PCPR.
Diante do risco à integridade física das idosas, a equipe policial foi acionada. O homem foi encontrado no local e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia da PCPR para os procedimentos de polícia judiciária e posteriormente foi levado ao sistema penitenciário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Criança procura delegacia, denuncia agressões e mãe é presa em Ribas do Rio Pardo

Acusados de aplicar golpe de R$ 5 milhões em empresa da Capital são alvos de operação

PF tenta coibir comercialização ilegal de remédios para emagrecimento na Capital

Imagem ilustrativa 



