Robson Fingolo, 35 anos, foi preso por importunação sexual, na madrugada desta quinta-feira (18), em Três Lagoas. Ele foi denunciado por uma vítima, que motivou outras mulheres a fazerem o mesmo.
Conforme o site Diário Digital, uma das vítimas disse que o homem a agarrou e a puxou pelos cabelos, parando o ato na presença de uma testemunha. Ela denunciou o crime ocorrido e a Polícia Civil expediu um mandado de prisão preventiva contra Robson.
De acordo com informações, existe três boletins de ocorrência registrados contra o autor, todos denunciando casos de importunação sexual. As vítimas são mulheres entre 12 a 22 anos.
Em depoimento, Robson mencionou outros casos, o que faz acreditar que existem vítimas que não denunciaram o crime. A Polícia Civil pede para que as vítimas que sofreram importunação em Três Lagoas, Bataguassú e Presidente Epitácio (SP), se apresentem e registrem o fato.
O anonimato é garantido e as informações podem ser fornecidas pelo Disque Denúncia da Polícia Civil de Brasilândia, pelo número que também funciona como WhatsApp é (67) 9 9987-9169.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
