Um homem foi preso no fim da noite desta quinta-feira (30) após ser flagrado cometendo ato obsceno na Rua Antônio Esteves Leal, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.
Segundo as informações policiais, divulgadas pelo site RCN 67, o suspeito é natural do Maranhão e vive em situação de rua na cidade. Ontem, ele teria se aproveitado da movimentação de veículos em um quebra-molas para exibir o órgão genital e se masturbar diante de mulheres e crianças que passavam pelo local.
A ação revoltou moradores, que filmaram a cena e enviaram as imagens a grupos de WhatsApp. Uma equipe do Grupo Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada e localizou o homem nas proximidades. Ao ser abordado, ele negou as acusações, mas testemunhas o reconheceram pelas imagens, confirmando que se tratava do mesmo indivíduo flagrado no ato.
Diante da situação, ele foi detido e levado à delegacia.
Caso semelhante no bairro Interlagos
Enquanto isso, a Polícia Civil também investiga uma denúncia parecida ocorrida no bairro Interlagos. Pais de alunos da Escola Infantil Irmã Sheila relataram que um homem estaria permanecendo sob uma árvore em frente à unidade, exibindo o órgão genital para as crianças.
Vídeos gravados por moradores circularam nas redes sociais e geraram preocupação entre as famílias, que pedem reforço no policiamento da região.
A menos de 50 metros da escola funciona a Casa da Sopa, instituição de caridade que distribui alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Ainda segundo o site, os moradores detalharam que a presença constante de usuários de drogas e andarilhos nas imediações tem aumentado o sentimento de insegurança entre pais, professores e alunos.
As autoridades afirmam que as denúncias estão sendo apuradas e que novas ações de patrulhamento devem ser intensificadas nos pontos mais críticos da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


O caso aconteceu na quinta-feira (Reprodução/RCN 67)



