Uma mulher, de 27 anos, foi sequestrada, espancada e levada para um canavial e espancada pelo ex-companheiro durante o final de semana em Ivinhema. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
Conforme as informações do site Jornal da Nova, o crime aconteceu durante a tarde do último domingo (16), a Polícia Militar estava fazendo rondas pelo Bairro Vitória, quando foram acionados por testemunhas informando que a vítima estava pedindo ajuda.
Os populares contaram ainda que o homem estava armado, fazendo ameaças contra a vítima. Ao chegar próximo do local indicado, os militares viram o autor fugindo em uma moto, o que deu início a uma perseguição, já que ele desobedeceu às ordens de parada.
Após o acompanhamento tático, a equipe policial conseguiu abordá-lo na esquina das ruas Remulo Guarienti com Adelina Rosa dos Santos. Durante a prisão, o homem contou que havia ido até a casa da ex para conversar sobre o relacionamento.
Porém, acabou levando-a para um canavial próximo ao posto de combustível, onde a espancou e a deixou trancada em um carro. Por sorte, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda.
suspeito confessou ter usado uma arma de fogo e relatou que a descartou durante a fuga. A equipe de localizou a arma, uma garrucha calibre 32 com numeração raspada e uma munição deflagrada.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
