Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (15), suspeito de abusar da própria sobrinha, de 5 anos, em Corumbá.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança procurou a 1ª Delegacia de Polícia por volta das 21h20 para denunciar o irmão. Ela relatou que precisou se ausentar por alguns minutos de um estabelecimento comercial próximo à residência da família e deixou a filha no local.
Ainda conforme o registro policial, o suspeito estava embriagado e teria aproveitado a ausência da mãe para cometer o abuso. Uma testemunha percebeu a situação, retirou a criança do colo do homem e a entregou para a mãe.
Após a denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram buscas e localizaram o suspeito cerca de 30 minutos depois. Ele foi encontrado dormindo em uma casa próxima ao local do crime.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde o flagrante foi formalizado. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem aparece com faca no trabalho da ex e acaba preso em Dourados

Idosa fratura o fêmur em queda dentro de casa e morre em MS

Homem é preso após espancar esposa na frente dos filhos no Lageado

S-10 capota em trecho da BR-262 com quebra-molas recém-instalados em Anastácio

Filho é preso após agredir pai com enxada durante a madrugada em Dourados

Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Rio Brilhante

Faccionado foragido morre após confronto com a Força Tática em Três Lagoas

Soldado do Exército é sequestrado a caminho do quartel em Ponta Porã

Homem é preso suspeito de importunação sexual contra adolescente de 14 anos em Paranaíba







