Um homem – que não teve a identidade divulgada –, foi preso na última terça-feira (4), suspeito de agredir o filho de apenas oito meses. O caso aconteceu na segunda-feira (3), em São Paulo. A criança foi levada para o Hospital Santa Marcelina e apresentava vários hematomas pelo corpo, como mordidas e fratura exposta na costela.
De acordo com as informações do G1 SP, a mãe da criança – que também não teve o nome revelado – foi quem levou o bebê para o hospital após ver as marcas no corpo do filho, durante a amamentação.
Aos policiais da Polícia Militar (PM), ela disse que o marido havia colocado a vítima para dormir e saiu para trabalhar, por volta das 21h da última segunda-feira. Contudo, relatou que pensava que as lesões teriam sido causadas pelo filho de 5 anos. A mulher foi presa.
A criança de 5 anos contou aos policiais que o pai teria batido no irmão com tapas, socos e mordidas. Uma equipe do Conselho Tutelar também foi à casa da família. Os militares realizaram buscas pelo suspeito, que após ser encontrado, disse que agrediu o filho derrubando-o no chão e mordendo-o.
Ainda conforme o site de notícias, a motivação do crime seria porque o bebê chorava muito e atrapalhava o sono do agressor.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
